25 de abril de 2013

p.s.


Viver espasma, cego pelo toque, canceri-gena minhas entranhas e minha derme arrepiada, mancha de universo pequenino, na pele, me suco aos cantos, e derreto em pó, só não sei bem, pra onde ir. Queria tilintar passarinhos, como se fosse fácil, de porcelaninhas, e pequenininhos, queria trincá-los todos bem pertinho da gente, e ver todos os pios, de gaiolinha. Era tudo uma boa decorativa ilusão, de bom espaço, que assim se mude a luz, e o espaço se torna melhorado, muda a luz, até arraste aquele cubo mais pra lá, e talvez era melhor, passe um pouquinho de cores boas, e cheiros bons, e seria melhor. O que me falta é tempo. Não to no tempo.Tudo me da um pouco de vontade de chorar! Pois se eu morresse de vagarinho, me parecia uma boa escolha.

2 comentários:

Lys Miquelin disse...

me sinto bem assim quando tenho minhas crises de panico =x poeticamente falando .

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.