8 de junho de 2016

Déka.dahD'ioitemtah.

É denúncia? É notícia.

As imagens do Brazil para o mundo, é ano de olimpíada, nosso corpo esta a venda, somos o paraíso 
fiscal dos prazeres, vc sabe disso.

Eu sei disso.

São as imagens do Brazil...

Vou dar notícia sobre mim, e com essa obra, não posso deixar que me vejam nu, não posso sugerir que me flertem a carne, não posso deixar que me toquem.
,,, meu único prazer é me alterar as cores, sou camaleônica, sou istranha
                “’ Oi,      descobri no passado que dentro de mim tem um deus. Descobri no passado que dentro de mim tem um encosto chamado deus. Descobri que esse deus sou eu e todos os outros enigmas que me acompanham, não venha falar vc que não ouve vozes, nos sabemos que sim,                Oi,          vim dedicar pra vc esse poema,               ele tem que ter métrica e ritmo, ele tem que ter música,            
... _ _ daí se perguntam, como iria parar no ar, para ver se tenho música, _ , aliás, onde se acha musica hoje, onde foi que eu botei
_ no bolso da calça? Akele casaco q eskeci na Ana? Será que tava La?
Anque no fuese

___ ELE TEM VIVIDO ESTRANHAS DORES, SEU ESTADO É ASSIM, FRIO QUASE MORTO, SE OLHA NO ESPELHO O TEMPO TODO PRA TENTAR LEMBRAR ... COMO ERA MESMO?
___
Eu bebi entre milhões de almas doces, nuas e ostis, eu vivi entre milhões de flores e frutas, dessa terra estranha o brasil, 

que tem um costume estranho de vender o corpo doce e a fruta, e ficar só com o fel.

É a mesma coisa , um colibri, flor de arco-íris, colibri, colibri

Quem esta cantando?

A verdade é que entre milhões de dores e cores, estive no mais profundo abismo, e a música sempre estava La, as vezes era grito, as vezes era pausa.

Smaragdos margara _ não sou marionete, não sou marionete, não sou marionete

Década de oitenta

Década de oitenta


Década de oitenta





Soy Latino.

Nenhum comentário: