10 de outubro de 2013

estou pedindo ajuda



Oito fios de cabelos brancos, por dia, nascem em mim, eu a cada passo, não tenho mais o sorriso branco de antes, minha alegria é agora cariada, uma infinita angustia nasce junto aos fios.
O meu amor perdido.
Quero ver todos os espasmos do tempo, corroer minha pele, e seco eu padeço finito, como de costume, e tudo poderia ter sido evitado em um pulo. Mas não.
Quero ver quantos de vocês conseguem me seguir, quantos podem ouvir meu assovio ímpar.
Nunca saberei direito sentir os aromas das cores.
Tudo levemente me dói, e é fácil sofrer quando se esta vivo, é fácil sofrer de medo, ou qualquer coisa de vivos.
Eu me queimo.
São quarenta momentos de consciência por segundo, imprimindo um fluxo instante de tempo.
I blink my eyes
Fragmento, tempo, deslocamento, moléculas, partículas, união visual das coisas. impressão
um arrepio solene me avisa, quando eu estava de soslaio ... a olhar
e se o cristo redentor, esfarelasse em poeira imensa cobrindo toda a cidade, o q seria da fé?!
Até agora estava ouvindo um barulho gigantesco na minha mente, e eu nem percebi.

Nenhum comentário: